quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ahhhh o verão...

Eu simplesmente amo o verão !!! Amooo !!! Amo passar reveillon na praia :( (esse ano não vai dar...), amo Rio de Janeiro, poxto 9,5, Baronnetti, amo a moda praia...acho lindo os editoriais das revistas, coloridos, esbanjando saúde...alguns editoriais de invernos parecem que é proibido sorrir, usar qqr peça colorida...e eu amo os desfiles de verão....
Como eu estou atrasada e aproveitando que o verão está quase aí, peguei fotinhas do Clario Rio Summer que aconteceu no comecinho de novembro no Rio (dã) e foi um arraso...eu elegi o da Cris Barros o meu favorito...
Aiiiiii, vai fazer falta demais uma prainha esse ano....

Lindo demais esse vestinho


Olha o movimento...


Mara


Amo biquinis, esse é da Rosa Chá



Cia Marítima...

Isso também vai fazer uma falta nesse verão :




No coments


No coments 2
Ahhhh o verão...







Nenhum comentário: