domingo, 2 de novembro de 2008

Dance, dance, dance

Olás ! Como foram de fds ? O meu foi bom, naaaada demais, mas no fim das contas foi bom, sabe...tive tempo de encontrar vários amigos, alguns que eu não via há algum tempo, e deu tempo de ficar com a family também !
Mas o que mais de destacou nesse fds foi a dança ! Dancei demais esse fds ! E eu amo dançar ! Na sexta um encontrinho entre amigos se tornou um show a parte e no sábado um butequinho caído já se tornou uma saída do nada...para dançar !!! Eu sou do tipo que tem pânico de mulher que ser arruma toda, horas maquiando, arrumando cabelo, escolhendo a roupa certa...e chega na balada homem chegando nela, e ela solta a infeliz frase: Não, não, hoje eu só vim pra dançar ! Ahhh para né...mas o sábado foi realmente o caso! Eu estava em um buteco tipo desde 4 horas da tarde e emendei do nada em um local típico para dançar ( embora a maioria não pense assim, hehehe)...mas é impressionante, quando vc sai com o objetivo único de dançar, acho que fica explicito para quem está a sua volta...ninguem te incomoda, e vc está lá, dançando como se ninguem tivesse te olhando !!!
Eu acordei domingo toda doendo, como se eu tivesse renovado ficha de academia !!! Bom demais !!!!!!!


Nenhum comentário: