quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Falar de que ???

Gente, tanto tempo sem vir aqui e falar de que ??? Tanta coisa que eu quero falar...campeonato brasileiro na reta final, Galo, moda, bafões...coisas banais...
Bom, campeonato brasileiro vai dar SP again...mas eu prefiro do que o Grêmio...não por antipatia do time, tô cagando pros dois...mas pelo futebol mesmo...além da arrancada fenomenal do SP (graças ao Muricy), SP tem muito mais futebol...o sul tem umas teorias de bater no adversário...eles confundem raça com força...no sul estou torcendo mesmo é pelo Inter...espero que conquiste a Sul Americana...e ano que vem dá-lhe Galo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô sentindo que ano que vem é nosso...
Falando em futebol, eu estava participando de um campeonatinho no Planeta Bola...mas eu precisei me afastar por causa do job...e ficamos em quarto lugar...uhuuu...só não pergunte qtos times participaram do campeonato...ahahhahahah...mas mais do que isso, o Mulheril Futebol Clube que antes era um encontro para peladas de um povo nada haver se tornou uma turma com várias amigas !!!! Amoooo demais !!!!!
Qto a moda, bafões e coisas banais, fica pra próxima...em breve, juuuro....!!!!!!!!!

Nenhum comentário: