quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ahhhh o verão...

Eu simplesmente amo o verão !!! Amooo !!! Amo passar reveillon na praia :( (esse ano não vai dar...), amo Rio de Janeiro, poxto 9,5, Baronnetti, amo a moda praia...acho lindo os editoriais das revistas, coloridos, esbanjando saúde...alguns editoriais de invernos parecem que é proibido sorrir, usar qqr peça colorida...e eu amo os desfiles de verão....
Como eu estou atrasada e aproveitando que o verão está quase aí, peguei fotinhas do Clario Rio Summer que aconteceu no comecinho de novembro no Rio (dã) e foi um arraso...eu elegi o da Cris Barros o meu favorito...
Aiiiiii, vai fazer falta demais uma prainha esse ano....

Lindo demais esse vestinho


Olha o movimento...


Mara


Amo biquinis, esse é da Rosa Chá



Cia Marítima...

Isso também vai fazer uma falta nesse verão :




No coments


No coments 2
Ahhhh o verão...







quarta-feira, 26 de novembro de 2008

MFC

Essas fotos são do Mulheril Futebol Clube, mas estão ultrapassadas já...o time mesmo,com uniforme e tudo mais não tenho foto !!!!!!!!!!!!!!!









Falar de que ???

Gente, tanto tempo sem vir aqui e falar de que ??? Tanta coisa que eu quero falar...campeonato brasileiro na reta final, Galo, moda, bafões...coisas banais...
Bom, campeonato brasileiro vai dar SP again...mas eu prefiro do que o Grêmio...não por antipatia do time, tô cagando pros dois...mas pelo futebol mesmo...além da arrancada fenomenal do SP (graças ao Muricy), SP tem muito mais futebol...o sul tem umas teorias de bater no adversário...eles confundem raça com força...no sul estou torcendo mesmo é pelo Inter...espero que conquiste a Sul Americana...e ano que vem dá-lhe Galo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô sentindo que ano que vem é nosso...
Falando em futebol, eu estava participando de um campeonatinho no Planeta Bola...mas eu precisei me afastar por causa do job...e ficamos em quarto lugar...uhuuu...só não pergunte qtos times participaram do campeonato...ahahhahahah...mas mais do que isso, o Mulheril Futebol Clube que antes era um encontro para peladas de um povo nada haver se tornou uma turma com várias amigas !!!! Amoooo demais !!!!!
Qto a moda, bafões e coisas banais, fica pra próxima...em breve, juuuro....!!!!!!!!!

Sorry, sorry, sorry...

Aiiii mil desculpas...mas se vcs soubesse o tanto que eu tô ralando...nuuuu....
Aproveitei meu day off pra vir aqui...
Esse primeiro post é pra falar do lançamento de uma marca de uma grande amiga minha...
Entrem e confiram pq as coisas estão M-A-R-A demais !!! Super orgulhosa que eu tô !!!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Sumiço !

Fala galera, desculpa o sumiço, mas essa semana tá osso !!!! Trabalhando demais, tempo de menos...e ainda meu pc deu um pau dia desses !!!! Hoje eu ainda escrevo um post !!!!
E foi aniversário do meu amigo Conde e eu nem falei nada aqui !!!! Parabéns Condito, tudo de melhor, vc merece muito!!!! Amo demais...e fazia tempo que eu não ria tanto igual domingo!!!!
PS: Vcs viram a coluna do Diogo Mainardi na Veja dessa semana ? Foda !!!!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Yes, we can !!!


Meu computador já estava desligado, eu estava aprontando para o trabalho, quando vi o discurso do Obama no Jornal Hoje ! Não teve como se emocionar ! Me vi chorando...muito!E logo depois mostrou o discurso do McCain....muito emocionante também ! Ele falou sobre aliança, que agora era o momento de esquecer partidos, raças, opniões e se unirem, lembrou da avó de Obama que faleceu no início da semana e lamentou que ela não pudesse estar presente no dia mais importante da vida do neto, pediu para que seus eleitores parassem de vaiar o adversário que ganhou e por último falou que se os republicanos perderam essas eleições não foi culpa de ninguém e sim dele !

Eu desconfio de todo mundo até que me prove ao contrário...desconfiava mais do McCain do que de Obama (sim, não sou 100% Obama,eu sempre desconfio de campanhas mto enlouquentes, que usam artistas, camisas sendo vendidas por estilistas famosos, sei lá). Mas acredito que era o momento de mudança depois de duas eleições, e se formos analisar as promessas e opniões sobre diversos assuntos em pauta, está a léguas de distância da realidade, da modernidade em si...Como a ocupação no Iraque, casamento gay, aborto, e por aí vai...Confesso que me surpreendeu da diferença de votos, pq por mais que o povo americano se auto entitulam (tá certo ???) modernets demais, eles continuam sendo bastante conservadores...conservadores, vulgo republicanos ! E dessa vez os americanos votaram !!! Há tempos não se viam filas nos locais de votação...e foi o povo que ganhou !!!!

E existe o fato de Obama ser negro...sim,não se pode e não se deve esquecer disso ! É um ganho muito bacana para o mundo um presidente norte- americano, essa super hiper mega potência , ser negro ! Um povo que sofre até hoje preconceito, algo inaceitável, incabível...não entra na minha cabeça !!!! Mostra que opovo está analisando o indivíduo por dentro, a inteligência, caráter, os valores que realmente importam e não a carcaça, seja ela roxa, verde, amarela, branca ou negra !!!!

Procurando uma foto bacna pra colocar aqui, encontrei o site oficial da campanha de Barack Obama, http://www.barackobama.com/index.php , vale a pena ver e copiar !!! Isso que é campanha !!! Isso é outra coisa que me chamou a atenção a campanha foi sempre cordial, não existia ataque contra o outro, como acontece aqui...um chamando o outro deladrão, outro que chutou a bunda de não sei o que, outro de gay....vergonha alheia !!!!!


CHANGE CAN HAPPEN !!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

...

Você gosta de fofoca ??? E de tutubarão ??? ahahhahahaha
Adoooooro CQC !!!!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

E nasce um novo ídolo...

Já falei que adoro esporte, e mesmo quem não goste tanto, ficou ligado esse domingo na final da Fórmula 1. E que final ! Fazia tempo que os brasileiros não se empolgavam tanto, se emocionavam tanto e ficaram p. também com a F 1 ! Eu como gosto de esporte, sempre acompanho, mas nunca dei a vida por esportes de velocidade como a F1 e Stock Car. Sei quem tá em primeiro, quem ganhou a última e fim...na verdade eu acho muito perigoso e depois da morte do Senna também perdeu o brilho ! E ao mesmo tempo que é perigoso, quando não tem uma batida (não tô querendo matar ninguém, só de leve), ou uma chuva ou ultrapassagens, vamus combinar que é bem entendiante para quem assiste, né....70 voltas e nada de diferente acontece ??? Para né....e nessa corrida de domingo teve de tudo...chuva, sol, batida, momentos entendiantes, chuva de novo e ultrapassagem ( que não precisava acontecer, né)...foi emocionate demais ver o Massa ser campeão e 5 segundos depois foi frustante ver a ultrapassagem do Hamilton...Se formos analiasar a corrida em si, o Massa merecia ser campeão, a até mesmo outras corridas...ele teve maior número de vitórias e os erros dele como piloto foram menores que o do Hamilton....mas é aí que entra a equipe ! Vc olha aquele piloto na pista e pensa que agora é com vc, só depende de vc, certo ? Errado ! Depende de vários engenheiros, mecânicos, várias pessoas...e a Ferrari cometeu muitos erros ( apesar de ser campeã por equipe) que tiraram esse título do Felipe, mais do que a Mc Laren...e dá um certo alívio, pq com certeza ela aprendeu com os erros, e o piloto em si, nós temos um prontinho ! Ano que vem eu acredito muito na vitória do Felipe !
Mais empolgante que a corrida foi o nascimento de um novo ídolo...pq pensa bem, quem tem 10 anos de idade, não conheceu o Senna...e não teve nenhum piloto brasileiro que se destacou muito...Rubinho todo mundo até aprendeu a gostar dele, mas é por pura pena mesmo...uns outros avulsos também nada demais...essa mulecada de 15, 14 anos é tudo fã do Schumacher (?) ! Aí um brasileiro promove essas emoções; alegria, esperança...coisa que o povo brasileiro adora em meio a tanta coisa ruim que anda acontecendo...é político roubando, pai matando filho, namorando matando namorada...é uma válvula de escape, e ótima ! Pq o esporte promove isso ! Eu acho o máximo os mulequinhos terem ídolos no esporte que são um pacote completo . Não aqueles baladeiros, que brigam em campo, que ganham rios de dinheiro mesmo pesando mais do que o Faustão ! Eu acho o máximo pq esporte ensina a ter disciplina, a ter respeito, ensina a ganhar e perder...são várias lições ! E eu acredito que o Felipe Massa possui esse pacote ! Ele não é a pessoa mais carismática do mundo, mas melhorou muito a jacuzisse do ano passado pra cá...deve ter percebido a admiração dos outros por ele...as entrevistas são ótimas (apesar que eu tenho um pouco de birra da língua presa dele), ele sempre faz uma piadinha, sorri, é super família, tem disciplina demais, tá quase no ponto, um pouco morno ainda, mas ano que vem ng segura ele...com certeza nasceu um novo ídolo !!!!


Pagando de modelete...e repara a língua...mais presa impossível !

domingo, 2 de novembro de 2008

Dance, dance, dance

Olás ! Como foram de fds ? O meu foi bom, naaaada demais, mas no fim das contas foi bom, sabe...tive tempo de encontrar vários amigos, alguns que eu não via há algum tempo, e deu tempo de ficar com a family também !
Mas o que mais de destacou nesse fds foi a dança ! Dancei demais esse fds ! E eu amo dançar ! Na sexta um encontrinho entre amigos se tornou um show a parte e no sábado um butequinho caído já se tornou uma saída do nada...para dançar !!! Eu sou do tipo que tem pânico de mulher que ser arruma toda, horas maquiando, arrumando cabelo, escolhendo a roupa certa...e chega na balada homem chegando nela, e ela solta a infeliz frase: Não, não, hoje eu só vim pra dançar ! Ahhh para né...mas o sábado foi realmente o caso! Eu estava em um buteco tipo desde 4 horas da tarde e emendei do nada em um local típico para dançar ( embora a maioria não pense assim, hehehe)...mas é impressionante, quando vc sai com o objetivo único de dançar, acho que fica explicito para quem está a sua volta...ninguem te incomoda, e vc está lá, dançando como se ninguem tivesse te olhando !!!
Eu acordei domingo toda doendo, como se eu tivesse renovado ficha de academia !!! Bom demais !!!!!!!