sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Fashionismo

Olás ! Como eu havia falado, na terça rolou o Prêmio Moda Brasil ( mas não mostrou na íntegra no GNT Fashion como eu achava que ia passar, mas dia 2 agora, às 00:30, vai passar !!!!)...eu achava que ia ser um desfile de carnaval...nesses eventos de moda, às vezes rola isso...é um querendo impressionar o outro e às vezes acaba um encontro de várias Carmem Mirandas ! Mas o elenco reunido era de muito bom gosto, e foi exatamento isso que aconteceu...um desfile elegantérrimo !!! Escolhi alguns looks bacanas :

Ela é mala, mas tem muito bom gosto ( ou o stylist dela), mas pecou pela meia calça arrastão preta ( ou o stylist again) que não dá pra ver na foto...mas esse vestido Reinaldo Lourenço é bafão demais !

Turminha de trend setters reunida ! Elegância pura !

Simples e clássica e chique !

Essa foto pode ocorrer contradições...mas quem pode usar essa roupa e ficar bacanérrimo sem parecer uma árvore de Natal merece aplausos ! E eu particularmente adoro a Carol Ribeiro .

Essa daí, sério, sem comentários ! A Camila Pitanga arrasa, sempre ! Até de Bebel a nega arrasava ! De Neon então, nem se fala ! Deusa !
Os premiados da noite acho que nem foram receber os prêmios em tom de tanta surpresa...eu pelo menos esperava a maioria:
Homenageados especiais: Dalma Callado (modelo) e Francisco Costa (CK)
Programa de TV: GNT Fashion
Mídia eletrônica: Gloria Kalil pelo CHIC
Jornalista de Moda: Gloria Kalil
Melhor veículo de mídia impressa: VOGUE
Modelo do ano (fem): Raquel Zimmermann
Modelo do ano (masc): Leo Peixoto (gato!)
Designer de acessórios: Francesca Grobbi
Fotógrafo: Bob Wolferson
Hair stylist: Max Weber
Make up: Duda Molinos
Campanha Publicitária: Oskar Metsavah (Inverno 2008 Osklen)
Desfile do ano: Maria Bonita verão 2009
Melhor stylist: Felipe Veloso
Estilista moda masc: Alexandre Herchovitch
Estilista moda fem: Reinaldo Lourenço
Coleção de moda praia: Lenny Niemeyer
Revelação: Rique Gonçalves - R. Groove ( esse prêmio vc ganha 50 mil e é de super responsa, fui olhar o trabalho desse menino...é bem legal, estilo Cavalera sabe)
É isso !!!






Nenhum comentário: