quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Barraco

Eu tava me segurando pra não falar sobre esse assunto...mas sério, eu não consegui ? Mas me conta esse barraco da Luana Piovani e do Dado Dolabella ? E a cada dia que eu acesso globo.com a história só piora...
Primeiro lugar, quem namora o Dado Dolabella ? Sim, eu sei, Adriane Galisteu, Deborah Secco e por aí vai...mas nenhuma dessas citadas é parâmetro pra alguma coisa...não pode ver o trem que já cai em cima. Mas pensando assim, a Luana Piovani é just que nem, né ? Além de ser chata pra c....
A história começa pq o Dado ficou com ciúmes pq a Luana mostrou os seios em sua nova peça, um monólogo (Zzzzzz...cochilei...), e eles estavam na 00, boate do Rio, começaram a discutir e ele foi ficando mais puto e deu um tapa na cara dela !!!!!!!!!!!!!!!! Aí como se não bastasse, a camareira, uma cotoco do tamanho da Daiane dos Santos, foi tentar separar(Pq???Não existe segurança no local ou a Luana não tem amigo, não ? Ixi...já sei a resposta) e foi isolada contra uma parede e machucou os dois punhos (lembrando que ela é camareira, vai trabalhar como?). A coitada fez B.O., o sem cérebro (vulgo Dado) vai ser intimado e a Luana vai depôr contra ele...e isso pq há uma semana ela era capa da Caras falando que ia casar e ter filho com ele!!!!!!
Aí a baixaria já tomou conta...ela escreve no blog que se livrou de uma roubada, ele quebrou as portas do apto dele (jeito que ele resolve as coisas), amigos dela falam que ainda bem que acabou, ele já fala que quer voltar (!!!!!!!!!!!!!)...
Vocês podem achar maldade o meu comentário agora, mas numa boa, esses dois se merecem !!!!!! ( ela chifrou o Rodrigo Santoro, bem feito, fica com o Dado agora troxa)
Vai Tyson, vai....vai que o Holyfield te dá o troco !!!! E na cara...

Nenhum comentário: