quarta-feira, 22 de outubro de 2008

The Hills

Não sei se vocês já assistiram o "reality show" The Hills. A personagem principal é Lauren Conrad, a LC de outro seriado, Laguna Beach. Ela cresceu, resolvei estudar moda em L.A.. Ela é uma super it girl nos E.U.A., o estilo dela é super bacana mesmo, faz estágio na Teen Vogue em uma viagem ela conheceu o Marc Jacobs !!!!!!!) e agora abriu sua própria linha de roupas. Na série existem os outros personagens com bastante destaque também, a Audrina que trabalha em uma produtora musical e mora com a Lauren, a Withiney que a Lauren trabalhava e mudou de emprego agora e a Heidi, ex- BF de Lauren, que começou a namorar um menino que inventou uns boatos de Lauren e por isso brigaram feio...
O cenário, obviamente L.A., bastidores da moda, conflitos no trabalho, amizade, amores...
E dizem por aí ( vi no E!) que Heidi e Lauren fizeram as pazes ( eu super torcia por isso), mas será que foi gravado ou não ? Já que se trata de um reality show...ou não...



Heidi x Lauren


Looks (Audrina, Heidi, Withiney, Lauren)




Elas, lindonas, na apresentação da série (Withiney, Lauren, Heidi e Audrina)




Eu, particularmente, não sou muito fã da Heidi...acho ela meio pau mandado pelo Spencer ( o namorado causador da briga ). E eu fico pensando...se elas são tão brigadas (muiiito), como devem ser essas seções de fotos para divulgação, red carpet.....

Eu super acredito que é de verdade !!!


Se você quiser conferir resumos, espisódios e antigas temporadas, entre aqui :

http://www.mtv.com/ontv/dyn/the_hills/series.jhtml

Nenhum comentário: