segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fds

Oi gente ! Como foram de fds ? O meu foi ótimo ! Na sexta butequinho de leve e sábado...Iveteeeeee ( dps daquele meu post ela já perdeu o baby tadinha). Eu, cobaia, não comprei meu ingresso antes ! Eu fiquei esperando abrir algum camarote open bar e não rolou...então cheguei lá de mão abanando...ainda bem que não era só eu ! Nossa, mas os primeiros momentos quando chegamos lá quase que eu renovei minha carteirinha da funai (eu usava muiito ela, agora mais ou menos). Sério, calor insuportável, galera mais feia do Brasil, e ainda camarote tava tipo 200 reais...e sem contar que o show foi no Mega Space (detalhe importante), lugar gigante, longe, pelinha....restou para o galeril sem convite ir de pista...lotaaaaaaado !!!!! Mas foi só ficar num cantinho lá, que foi de boa demais....
O show da Ivetinha foi bom demaisssss !!! Dava para perceber que ela não tava 100 %, mas nada melhor quando acontece algo ruim, do que enfiar a cara no trabalho...e que trabalho mais ou menos o dela, né ???
Eu fiquei daquele jeitinho...e quando começou o show da Timbalada tipo eu já tava de ressaca, com fome...eu e a Flávia minha amiga, sentamos, ela deu uma cochilada e tomamos um guraná e ficamos mais ou menos zero bala, pq a fome imperava ainda....aí até reunir ro galeril pra voltar de van....mas olhando a primeira e a última parte parece que foi ruim, né....não, foi muiiito bom, tava precisando de uma micareta demais....mas ficam as lições: comprar camarote antecipado, Mega Space só se o show for muiiiiiiiito bom e alimentar direito...chegamos, comemos um Eddies em 10 minutos e capotei !!!!
Acordei domingo como se o trio tivesse me atropelado, com vários roxos sem a menor explicação...e ainda tinha que votarrrrrr !!!!!!! Eu voto na Fafich, perto aqui de casa, fui a pé, parar carro é osso lá e eu voto no quinto andar ( eu não pego elevador pq eu acho páia demais, fica cheio de velhinho subindo as rampas e um monte de marmanjo lotando o elevador ), sério, eu quase liguei pro Samu lá em cima pra trazer um balão de oxigênio....Votei no Monteiro Lobato, cheguei em casa, tomei quase um pote de sorvete e capotei novamente !!!
E mais uma semana se inicia....
P.S.: eu me recuso a colocar fotos da Ivete...primeiro, pq eu nem lembrava que tinha tirado, segundo pq tá todo mundo bonitinho demais....nuuuu !!!!

Nenhum comentário: