quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Paca, pouco ou picas

Gente, não sei se vcs assistem, assistiram ou ouviram falar do Irritando Fernanda Young, do GNT ! É o melhor que tá tendo...não sei se pq eu me identifico com ela que eu gosto tanto do programa ou pq simplesmente as situações do cotidiano que ela interpreta me irritam...e me irritam muiiito !!!Sou uma pessoa completamente '' irritável "...
E vc passa mal de rir das situações que ela retrata...tipo quando vc quer durmir até mais tarde no sábado e uma construção começa a fazer um barulho infernal, ligações de telemarketing, situações de buteco, viagens...é tipo um Cilada do Bruno Mazzeo ( que eu sou muito fã, já viram o blog dele ? Não ? www.bloglog.globo.com/brunomazzeo ), mas é uma espécie de um talk-show. Vai alguém famoso e ela entrevista a pessoa, tentando tirar o que irrita nelas...Por exemplo a Sandy é super mal humorada, tudo irrita aquela menina, a Fernanda Montenegro é a pessoa mais legal do mundo, a Arlette Salles é a própria Copélia, nada irrita a Priscila Fantin ( o que é extremanente irritante )...
E tem alguns quadros como o paca, pouco ou picas ( irrita muito, mais ou menos ou quase nada ???) que é ótimo, tem a pergunta irritante do dia...nessa semana foi: qual a comida que vc liga e desliga??? Resp: É o strong ON-OFF (e ela faz uma cara de vergonha alheia muito engraçada)...
E ela ainda de ótima apresentadora, é ótima escritora também...o último livro dela, Vergonha dos pés, é muito bom...ela que escreveu também Os normais, Os aspones...acho ela foda !!!!!!!
Vou passar os horários:
Seg 00:00 hs (inédito), 05:30
Ter 22:00 hs
Qua 09:30
Sex 11:30

Existem outros programas do GNT que eu tb adoro, que vou voltar a falar aqui com certeza...Mothern, Mulheres Possíveis, Superbonita, GNT Fashion...



E agora ela tá com um cabelo de franjinha e no ombro lisão lindão demais....

2 comentários:

Clará disse...

hauhauahuahauhauhauhauaha

Strog-on-off foi a melhor piada que eu já ouvi na vida!!!

Unknown disse...

Nath, acho que nossa amiga Narcisa merece um post no seu blog !

Ai que loucuuuuuura !