quinta-feira, 9 de outubro de 2008

TÁ LIBERADO !!! Cada um fala o que quer !!!

Gente, é o seguinte : criei um blog !!! Não sei ainda por qual razão ! Será que é pq está na modinha ? Não sei, talvez sim, talvez não ... Dizem que é mega hiper viciante, tipo orkut na primeira leva (ok, eu confesso, ainda fuço o orkut alheio, mas não com a mesma psicopatia)...Quero mostrar meu lado escritora ??? ahahahha, sério...menos !!!! Sei lá porque, tive vontade...
Não tenho menor pretensão de ser uma campeã de audiência tipo Marcos Mion no bloglog, Te dou um dado ou algo do tipo, nem vou falar só das coisas que eu gosto como a minha amiga Juju e nem contar minhas peripércias em outro país como a minha outra amiga Cló...apenas deu vontade e criei...
Também não sei se vou ter paciência para levar esse " projeto " adiante...vou escrevendo enquanto eu ainda estiver com vontade...
O tema ? Genteee, tá liberado, eu falo o que eu quiser !!!!!! Divirtam -se !!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Ahhh ehhh Nanath, mais um bolg p minha lista dos favoritos!!
Espero q ele seja como vc... engraçado, divertido, nada discreto hihi
Beijocas

Clará disse...

Nanath!!!

Adoreiii!!! Bem vinda a blogolândia!

Certeza absoluta que seu blog vai ser sucesso demais!

É facílimo, mas se vc tiver dúvidas, suas amigas blogueiras veteranas estão aí!

Acho que vc devia contar seus casos bizarros aqui! Tipo sua versão do 1o episódio de Felicity que fez todo mundo pensar que o seriado era de comédia, huahauhau!

Mariana disse...

conta o caso do rodízio de pizza!!!!
figo com todinho! hahahaha
certeza que vc vai arrasar.

Unknown disse...

Tilangaaaaaaaaa

Teka Marinho disse...

nnannahhhh ameii o blog!
vc escreve super bem!
ahhaahhaha

Julia Mesquita disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

nath internética!!!

adorei muito!