sábado, 11 de outubro de 2008

F. white !

Fala galeril ! Ontem cheguei em casa muito tarde, nem deu tempo...Fui ontem naquela festa não sei o que fucking white...tipo, meia boca demais...Deu pra rir bastante, beber idem, encontrar pessoas que eu não via há tempos...mas assim, nada demais !!! Cheguei em casa umas 7, acordei tipo 9...culpa do maldito energético ( sério, eu insisto nisso) !!!!
Hoje eu estou indo pra Ouro Preto, na festa do 12 !!!! Próximo post dedicado a isso...
Aiii, se teve algum erro de português, foi mal, é pq eu estou bêbada até agora....

3 comentários:

Clará disse...

Nanth, vc foi de fucking white?

E quanto ao post, é só clicar no simbolozinho do blogger que fica na barra de cima e lá tem uma parte de Editar Postagens! Às vezes ele grava pelo menos uma parte dos posts que a gente escreve!

To adorando vc!

Unknown disse...

Nathhhhhh ! Vou criar um blog dmais tb !!!!! Q saudade !!!!!

Unknown disse...

E aí nathrowwwww !!!! Gostei do brog.. mas vamo atualizar aí.. segundinha...já viu né.. cheia de bafão do finde!!!! Bjos